12 de agosto de 2016
pc,

MÍNIMO:

SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
Processador: Intel Core i3
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível


Inspirado pela aventura e imaginação que nós amamos do clássico de ficção científica, Céu de Ninguém apresenta-o com uma galáxia para explorar, repleto de planetas e formas de vida únicas, e perigo e ação constante.

No Man’s Sky, cada estrela é a luz um sol distante, cada orbitado por planetas cheios de vida, e você pode ir para qualquer um deles que você escolher. Voar sem problemas do espaço profundo de superfícies planetárias, sem telas de carregamento, e não há limites. Neste universo processualmente gerado infinito, você vai descobrir lugares e criaturas que nenhum outro jogador tenha visto antes – e talvez nunca será novamente.

Embarque em uma viagem épica

No centro da galáxia encontra-se um pulso irresistível que atrai você a uma viagem em direção a ela para aprender a verdadeira natureza do cosmos. Mas, enfrentando criaturas hostis e piratas ferozes, você vai saber que a morte tem um custo, e sobrevivência será para baixo com as escolhas que você faz sobre como você atualizar o seu navio, a sua arma e terno.

Encontre o seu próprio destino

Sua viagem através do céu de Ninguém é com você. Vai ser um lutador, predando os fracos e tomar suas riquezas, ou tirar piratas para os seus prêmios? O poder é seu, se você atualizar o seu navio para velocidade e armamento. Ou um comerciante? Encontre recursos ricos em mundos esquecidos e explorá-los para os preços mais elevados. Investir em mais espaço de carga e você vai colher grandes recompensas.

Ou talvez um explorador? Ir além da fronteira conhecida e descobrir lugares e coisas que ninguém nunca viu antes. Atualizar seus motores para saltar cada vez mais longe, e fortalecer seu terno para a sobrevivência em ambientes tóxicos que matariam os incautos.

Download - Download
[/signinlocker]
 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of

wpDiscuz