19 de março de 2016
PS2,

Cold Fear é uma terceira pessoa jogo de tiro 2005 survival horror desenvolvido pela Darkworks e publicado pela Ubisoft para PlayStation 2, Xbox e Microsoft Windows. Foi o primeiro jogo de horror da Ubisoft, e segundo jogo Darkworks ‘, depois de Alone in the Dark: The New Nightmare in 2001. O jogo é centrado em Tom Hansen, um membro da Guarda Costeira dos Estados Unidos, que vem para o auxílio de um russo baleeiro no Estreito de Bering e encontra um misterioso vírus se transformou a tripulação em criaturas zombie-like. Descobrir o envolvimento tanto a máfia russa e da CIA, Hansen estabelece para garantir que o vírus não se chegar a terra.

O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 em 2004. Para tornar o rolo navio de forma realista, os desenvolvedores tinham que escrever um programa completamente novo (apelidado de “editor Darkwave”), que lhes permitam controlar o movimento em ambos os vertical e os eixos horizontais. Eles também usaram física real para simular os padrões de movimento de objetos inanimados no navio. Devido à natureza aleatória criado por isso, o personagem do jogador necessitou de nove vezes a quantidade de animações geralmente visto em jogos de terceira pessoa. Em última análise, o jogo continha mais de novecentos animações separadas para todos os caracteres, permitindo a mais de cinco mil possíveis movimentos de caráter. A trilha sonora do jogo foi composta por Tom Salta, com Marilyn Manson contribuir com uma canção de seu álbum de 2003 The Golden Age of Grotesque.

Continue lendo
Download - Download
19 de março de 2016
PS2,

Bomba Patch 2016 Estaduais – Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o a’W levenParcialmente como resultada da EA Sports ter comprado os direitos exclusivos para a sua série FIFA, os jogos Pro Evolution Soccer têm em falta um grande número de licenças que estão apresentadas nas ofertas da Electronic Arts, com as mais notáveis ausências a serem a Premier League e a Bundesliga. Como tal, os equipamentos, os nomes das equipas e dos jogadores, não são muitas vezes precisos.

ESTADUAIS 2016
Editado por Mauro Jr. e Luiz F. Malafaia
NOVIDADES DO PATCH:
195 clubes de todos os estados do Brasil;
Todos os uniformes licenciados;
Uniformes exclusivos feitos por Luiz F. Malafaia;
Faixas de torcida para todos os times;
Gritos de torcida para mais de 60 times;
37 estádios brasileiros;
Faces para mais de 500 jogadores;
Bolas exclusivas feitas por Luiz F. Malafaia;
Database feita do zero;
WE-SHOP grátis;
Scoreboard do SporTV com as siglas dos times;
Narração do Milton Leite

Continue lendo
Download - Download