5 de maio de 2016

Áudio: 9
Vídeo: 9
Quantidade de Episódios: 197 Episódios
Formato: Avi

Continue lendo
Download - Download
23 de abril de 2016

Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1984. O mangá teve ao todo 519 capítulos e deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão, como no resto do mundo: Dragon Ball e Dragon Ball Z, que, juntas, foram transmitidas no Japão de 1986 a 1996. O animê Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a sequência, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes. Ainda em 1996, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá seria produzida: Dragon Ball GT. Entre 2009 e 2015, uma versão revisada de Dragon Ball Z foi transmitida sob o título de Dragon Ball Kai, com a maioria das cenas de Dragon Ball Z que não apareciam no mangá sendo removida. Uma quinta série intitulada Dragon Ball Super começou a ser transmitida em 5 de julho de 2015.

Com elementos da mitologia chinesa (a história é baseada no clássico romance chinês Jornada ao Oeste (西遊記), Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dragões, máquinas futurísticas, alienígenas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan, que o ensinou artes marciais. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas Esferas do Dragão que, quando reunidas, invocam o deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.

Dragon Ball é uma das séries de animê e mangá mais populares e influentes de todos os tempos. A obra é considerada uma das principais razões para a existência daquela que é chamada de "Era de Ouro da Jump", o período entre meados dos anos 1980 e meados dos anos 1990, quando a circulação da revista estava em seu auge. A série é largamente considerada uma das maiores já feitas, influenciando artistas como Eiichiro Oda (One Piece), Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach), Hiro Mashima (Rave Master, Fairy Tail) e Kentaro Yabuki (Black Cat).

No ano de 2012, em pesquisa conduzida pela Oricon, a série foi considerada o anime/mangá de maior sucesso mundial com larga vantagem. A pesquisa foi realizada com o intuito de descobrir a percepção do público em relação às séries de anime e mangá que mais representam este tipo de mídia em escala global.

Diversas empresas desenvolveram vários tipos de produtos baseados na série, incluindo filmes, tanto animados como em live-action, cartas colecionáveis, os mais variados tipos de brinquedos, além de coleções de trilhas sonoras e uma grande quantidade de jogos de videogame.

Continue lendo
Download - Download
23 de abril de 2016

Digimon , é uma franquia de mídia japonesa, distribuída pela Bandai e foi criada por Akiyoshi Hongo. A história da franquia versa sobres criaturas digitais homônimas, habitantes de um mundo digital (nomeado digimundo). Esse mundo é feito inteiramente de dados, paralelo ao mundo real e pode ser acessado por redes ou portais intangíveis e conexões de internet.

O primeiro lançamento da franquia foi um virtual pet, nomeado Digimon e lançado em 1997. O primeiro jogo eletrônico foi Digital Monster Ver. S: Digimon Tamers, para Sega Saturn, lançado em 1998. O primeiro filme da franquia foi Digimon Adventure, lançado em 6 de março de 1999. No dia seguinte ao lançamento do filme, a primeira temporada do anime com o mesmo nome foi lançada.

A versão ocidental da série animada e de filmes de Digimon possui diferenças com a original japonesa, por exemplo, a primeira temporada de Digimon possui cortes em cenas de violência e nudez. Essa temporada acabou popularizando o virtual pet e outros produtos que passaram a ser considerados produtos relacionados ao anime no Ocidente. Em 2002, Saban adquiriu os direitos mundiais de distribuição da franquia, exceto pelo Japão, e seis temporadas foram distribuídas por ela em mais de sessenta países.

A franquia geralmente é bem recebida internacionalmente por empresas, público em geral e boa parte da imprensa. Entretanto é criticada por incentivar o consumo e considerada por parte do público e imprensa como mera imitação da franquia rival Pokémon. Com o lançamento do virtual pet, transmissão do anime e comercialização de diversos produtos — jogos eletrônicos, mangás, álbuns da trilha sonora, revistas, brinquedos, jogos de cartas — a franquia espalhou-se pelo mundo, tornando-se em um fenômeno cultural e social durante os anos 2000, consequentemente sua popularidade fez movimentar 25 bilhões * de ienes no mercado em março de 2002.

Continue lendo
Download - Download
23 de abril de 2016

Yu-Gi-Oh! é uma série de mangá sobre jogo escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi. A série foi originalmente publicada pela editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump entre 1996 e 2004.A trama segue a história de um menino chamado Yugi Muto, que remonta o antigo Enigma do Milênio, e desperta um espiríto dentro de seu corpo com a personalidade de um jogador e que resolve seus conflitos usando vários jogos.

Duas adaptações em anime foram produzidas: uma pela Toei Animation com o mesmo nome, que foi ao ar de 04 de abril de 1998 a 10 de outubro de 1998, com 27 episódios; e outra produzida pela Nihon Ad Systems e animada pelo Studio Gallop intitulada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que foi ao ar entre abril de 2000 e setembro de 2004, com 224 episódios. O segundo anime expandiu uma franquia que inclui vários animes spin-offs, Trading Card Game e diversos vídeo games.

A maioria das franquias envolvem o jogo de cartas fictício chamado Duel Monsters (Monstros de Duelo) onde cada jogador usa cartas para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de "monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado.

No Brasil, o mangá de Yu-Gi-Oh! foi publicado pela editora JBC entre 2006 e 2010.

Continue lendo
Download - Download
23 de abril de 2016

InuYasha , também conhecido como A Fantástica História do Período Feudal de Inuyasha , é uma série de mangá shōnen escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. Foi publicada na revista Weekly Shōnen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008, totalizando 56 volumes tankōbon.

A adaptação em anime foi produzida pela Sunrise e foi exibida pela Yomiuri TV no Japão de 16 de outubro de 2000 a 13 de setembro de 2004. A segunda temporada, chamada InuYasha: The Final Act, foi transmitida entre 3 de outubro de 2009 e 29 de março de 2010. A série possui quatro filmes e cinco OVAs, além de ter video games e uma light novel.

Continue lendo
Download - Download
23 de abril de 2016

As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures no original) é uma série de desenho animado estadunidense, que foi exibida originalmente pela Kids' WB entre 9 de setembro de 2000 e 7 de julho de 2005, totalizando 95 episódios em 5 temporadas, ainda nos Estados Unidos a série foi exibida pelo Cartoon Network e Disney XD.

Continue lendo
Download - Download
Página 1 de 212